Eduardo Sardinha ≈ Fotografia

O CEO da Sardinha17, Eduardo Sardinha tem relação estreita com a fotografia desde os 15 anos. Um hobby que virou paixão, uma paixão que virou profissão. Autodidata, Sardinha iniciou aos 13 anos com incentivo e a câmera Olympus da mãe, a jornalista Marina Teixeira de Mello. A partir daí não parou mais de clicar.

Na era “Analógica”, em 2002 realizou sua primeira exposição individual, “Black & Blues“, com fotos tiradas em filme PB em Chicago e New Orleans. Em 2007 começou a fotografar Flamenco, tema que rendeu três exposições individuais e um acervo que não para de crescer!

Desde 2003 fotografa profissionalmente para clientes nas áreas de hotelaria, arquitetura, artistas, músicos, bailarinos, editoriais de revista, conteúdo de site para sites e mídias sociais.

Em 2011 entrou no Instagram – @sardinha17 – e passou a se desenvolver na “iPhoneography“ ou Mobgrafia, (Fotos tiradas e editadas em iPhone). Participou de 2 exposições individuais, 5 coletivas,  3 mostras no MIS ( Museu da Imagem e do Som) além de fotos publicadas em livros e revistas. Desde 2012 vem trabalhando com também com vídeo, que surgiu como uma extensão quase natural da fotografia.  Rapidamente se transformou em uma paixão.

Exposições
• Exposição individual “Black & Blues” (2002)
• Cobertura de espetáculos de teatro para a companhia “Fábula da Fíbula” (2006 / 2007)
• Fotógrafo oficial do Festival internacional de Flamenco ( 2008 e 2017)
• Exposição “Clicks Flamencos” em evento do site Flamenco Brasil  (2009) e Mostra na II Feira Flamenca de São Paulo (2010)
• Cobertura dos principais espetáculos de Flamenco desde 2007
• Quatro Exposições coletivas e duas individuais com fotos tiradas e editadas com iPhone 

Eduardo Sardinha tem formação publicitária, na área desde 1991. O trabalho você pode conhecer navegando no portfólio da Sardinha17.

plugins premium WordPress