Nome: Rogério Teixeira de Mello
Paulistano de nascimento, carioca de coração.
13/05/1973 /Touro, com Ascendente em Peixes e Lua em Libra.

Engenheiro Civil, pós-graduado em Marketing, com curso profissionalizante de Ator, e foi encarregado de transformar as ideias do Sardinha em realidade funcional nos sites (php e css, basicamente).

Olhando os caminhos que percorri até vir a trabalhar com meu irmão Sardinha, pode parecer que foram mudanças radicais. De certo modo, até foram. Mas todas elas contrubuíram de algum modo para eu chegar até este ponto. Da lógica da engenharia à percepção de identidade do marketing, passando pela criatividade do ator, pragmatismo do bancário e desenvolvimento da didática ao ensinar informática, e em todos os casos, sempre com um pano de fundo presente: o computador, meu companheiro de trabalho e de lazer. E com ele, quando estive em um momento de necessidade e vontade de realizar algo mais concreto, meu irmão me veio com a ideia de trabalhar com ele. Não foi previsto, nem calculado, mas foi no timing perfeito para começarmos a já longa jornada no desenvolvimentos de sites.

Cronologia:

1996 – Formado em Engenharia Civil pela Escola de Engenharia da Universidade Mackenzie.
1997 – Mudança para o Rio de Janeiro.
1999 – Pós-graduado em Marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing.
2001 – Formado no Curso Profissionalizante de Atores do SENAC.
2002 – Encenou “A Guerra Conjugal”, de Dalton Trevisan, com a Companhia de Teatro Simples.
2003 – Foi Instrutor de Informática no curso A.I.S., em Copacabana, e também trabalhou como autônomo com edição de vídeo.
2004 – Trabalhou no Banco do Brasil, como Escriturário (atendimento a clientes).
2008 – Começou a trabalhar com Eduardo Sardinha na produção de sites. Até 2016.

Relacionados