web analytics
 

Na Mídia

Escrito por Maíra Watanabe Falseti – Flamenco Brasil
Seg, 28 de Setembro de 2009

O publicitário Eduardo Teixeira de Mello, mais conhecido como Sardinha, é um ser multimídia e ‘multi’ em outras várias categorias. Artista plástico, diretor de arte, músico apaixonado pelo blues, fotógrafo e outras “cositas más”, surpreende por ter a criatividade como matéria-prima. Nesta breve entrevista, seria impossível abranger todo o seu universo, tão rico em histórias e sensações sobre a vida.
Edu Sardinha trabalhou em grandes agências de publicidade durante 15 anos. Teve a sua própria agência por quatro anos, e hoje, em sua home office, desenvolve projetos focados em internet. Seu dia a dia é trabalhar a comunicação de forma abrangente. Profissional versátil, participa desde o embrião da ideia até, em alguns casos, a criação e aprodução da trilha de um site. “Quando me pedem um site, é preciso texto, fotos, campanha, estratégia de comunicação e divulgação. Desenvolvo o projeto por completo e, para isso, preciso entender todos os funcionamentos deste processo, o que faz parte do meu trabalho. A internet é meu foco, é a mídia que mais adoro devido ao seu dinamismo”, descreve o publicitário.